Conheça o processo de criação da nova identidade do Empório do PET

O trabalho de criar a nova identidade visual para o Empório do PET foi encantador e inspirador do início ao fim. Criar algo novo que una os valores e tradição do estabelecimento para refletir uma nova identidade que combine com seu conceito é sempre um desafio e é isso que nos move.

processo-EmporioDoPET

O Empório do PET buscou a Guash para se modernizar e enfrentar as novidades do mercado competitivo de Pet Shops. Ter um bom posicionamento diante da concorrência era fundamental e dar um novo estilo à marca poderia abrir as portas para um segmento em ascensão.

Após conhecer a história do estabelecimento e entender a sua missão diante do público-alvo, encontramos diversos diferenciais que agregariam valor à nova identidade.

Para ajudar a criar o novo conceito visual do Empório do PET, tivemos o cuidado de adequar sua identidade a tudo o que o estabelecimento representa, como por exemplo, a preocupação com o bem-estar do animal. Além disso, buscamos fazer a composição de cores de acordo com referências de texturas e outras peculiaridades relacionadas aos animais.

EmporioDoPET-Cartoes

Com a ideia de mesclar um olhar vintage, elementos modernos e cores audaciosas, surgiu o novo logotipo e identidade visual do Empório do PET, com um conceito que lembra experiências sensitivas e cria laços de memória.

Assim nasceu a nova marca do Empório do PET: com um novo visual tão marcante que alcançou quase 2 mil visualizações no Behance, agradando cliente e público.