Guash Arts é o único estúdio do Nordeste presente no suíço Graphic Design x100

anuario-design-x100

Três projetos da Guash Arts foram publicados no Graphic Designx100, publicação internacional que reúne os 100 melhores projetos de Design ao redor do mundo.

Com o objetivo de oferecer uma visão sobre as tendências e possibilidades gráficas do começo da segunda metade do Século XXI, a coletânea reúne trabalhos que têm em comum o talento e a imaginação de jovens designers e empresas que buscam a cada nova criação, trabalhos que expressem autenticidade e unicidade.

Presente como um dos únicos três estúdios brasileiros (e o único do Nordeste na publicação), a Guash teve publicados projetos de identidade visual desenvolvidos para o Empório do Pet e Arte&Cia, além de trabalhos de ilustração desenvolvidos pelo designer Marco Mendonça para um projeto em parceria com o Instituto Federal do Ceará, Dell Computadores e o laboratório LEAD.

anuario-design-x100-equipe-guash

O convite para participar do livro surgiu em 2014 pelo Behance e foi uma grande surpresa para toda a equipe, que sempre via a publicação suíça como uma fonte de inspiração.

É possível encontrar o livro em lojas especializadas ou na Amazon